Tyler comenta sobre a saída de Mike, Ben e Cory.

Alou [S]Army ! Ontem, como todos devem saber, três dos membros mais importantes do WIM deixaram a banda, aparentemente sem motivos. Michael Bohn (que fez aniversário no mesmo dia), Ben e Cory Ferris anunciaram a saída da banda, afirmando pra revista Alt.Press uma diferença muito grande entre eles e outros membros da banda, tanto no meio musical quanto pessoal. 
Pra quem segue os garotos no twitter, foi fácil ver que não foi uma saída pacífica. 
Até o ex-integrante Tyler Carter falou sobre o assunto, defendendo os garotos, e, numa stickam, comentou sobre o assunto. De acordo com o Tyler, não foi uma simples saída, um "tô afim de mudar de banda, tchau vocês", mas sim fruto de uma briga entre os garotos, e um (talvez dois) membros do WIM. 
(A equipe do WIM:BR preferiu não dizer os nomes dos integrantes para não criar polêmica)


Confira a declaração de Tyler:
Im not sad about what happend with Woe, Is Me because Im good friends with Michael, Ben and Cory and they see why I left the band and now they did too. Theres one person that starts problems and no one likes to deal with. He also was in "Of Machines". Oh what I dont know anyone named ..................
 Tradução:
Eu não estou triste pelo o que aconteceu com o Woe, Is Me porque eu sou muito amigo do Michael, Ben e Cory e eles viram porque eu sai da banda e agora eles saíram também. Tem uma pessoa que começa com os problemas e ninguém gosta de lidar com isso. Ele também estava em "Of Machines". O que eu não conheço ninguém chamado ..................
Podemos afirmar, que essa declaração é 99% verdadeira. 
A equipe optou por esperar a banda e os ex-integrantes fazerem uma declaração oficial antes de citar nomes dos envolvidos.