Mike comenta na sua página do facebook sobre sua saída da banda.

   Boa noite, [S] Army!
   Hoje começou a maratona de shows do WIM na Fire and Ice Tour! Serão 25 dias percorrendo os EUA e mostrando aos fãs a nova formação da banda.
   Pra quem não sabe, o Brian e o Doriano assumem provisoriamente o lugar de Cory e Mike, respectivamente.
   Aliás, o Brian já está nos seguindo no twitter!

    Pra quem não viu ainda, o Mike comentou em sua página no facebook, sobre a sua saída da banda. Como já era previsto, voltaram a frisar que algum integrante teve uma "parcela de culpa" na separação.
   Confira abaixo o que ele falou:



"Há tantas coisas que eu quero dizer a todos! Sei que a notícia sobre Cory, Ben e eu deixando o Woe Is Me não é fácil! Especialmente considerando o quão perto nós tentamos sempre estar com os fãs! Morro vendo como as pessoas estão irritadas e não quero nada mais do que apenas dar-lhe um abraço e saber que você vai estar ok! Vocês são mais do que apenas fãs da minha banda! Vocês são amigos! Eu realmente disse isso! Com o tempo você vai saber as minhas razões para deixar a banda! Tão mal quanto eu gostaria de dar-lhe todos os detalhes, mas eu não posso, por respeito! No entanto, vou dizer isso.... Eu não estava feliz com tudo para o fim de eu estar no WIM. Eu era muito infeliz com as decisões sendo feitas e eu sinceramente não concordo com um monte de coisas que estavam acontecendo dentro da banda! Eu senti que eu realmente não tenho uma palavra a dizer. Estas foram apenas algumas das pequenas coisas que me levaram a sair. No final do dia tudo o que posso dizer é que eu aprendi com os erros que foram feitos! Ganhei muito conhecimento e agora estou pensando em fazer as coisas do jeito certo! Eu ainda estou aqui por vocês e vou continuar a estar aqui! Assim como Cory e Ben! Obrigado do fundo do meu coração pelo apoio e pelo amor! Espero ver todos vocês em breve! ♥"
   Lindo não é mesmo? Agora nos resta esperar por novas notícias sobre a futura banda de Mike, Ben e Cory!
   Ps: Tyler Carter está muito próximo ultimamente dos meninos. Será que vem alguma banda por ai com um dos vocais limpos mais lindos do mundo?!