A saída de Ben Ferris, Cory Ferris e Michael Bohn

   Hoje, dia 8 de março, aniversário do nosso querido Michael Bohn, nós da equipe WimBR adoraríamos vir com boas notícias e uma parabenização de aniversário, mas infelizmente, viemos com más notícias.
   Nessa tarde, os membros Ben, Cory e Michael Bohn informaram em seus twitters que estavam deixando a banda, apesar de não terem explicado qual foi o motivo.
   O Ben falou sobre a separação deles no site da Alt.Press, 
   "Não é fácil para nós anunciar, mas nós três deixamos o Woe, Is Me.
   Nossas diferenças eram muito grandes em diferentes níveis: Musical, pessoal/moral, e profissional/negócios.
   Isso chegou num ponto em que poderíamos continuar no caminho aonde bem entendêssemos, ou criar nossos próprios caminhos e achar felicidade nos mesmos. 
   Nós não sentimos nada além de gratidão por todos os nossos fãs. Cada aperto de mão, cada tapinha nas costas, cada abraço, e cada simples palavra vinda de vocês (fãs) significa tudo pra nós!
   Quando uma porta se fecha, outra se abre; e nós mal podemos esperar pra ver qual é o outro lado dessa nova porta.
   Esperamos ver vocês na estrada em breve.
   Com muito amor"
   Doriano Magliano e Brian Medley vão substituir os garotos. 
   Apesar desse infeliz acontecimento, e dos altos e baixos, entradas e saídas que a banda têm tido, nós da [S]Army vamos continuar com a mesma força de sempre. Tanto o Mike, o Cory e o Ben, apesar de não fazerem mais parte da banda, terão sempre a nossa parcela de respeito pelo maravilhoso trabalho no Number[s], e acredito que, por mais que a banda tenha passado por mais uma desintegração (lembrando da saída de Tyler Carter), a mensagem foi passada, e continuará sendo passada a todos.
   Nós, os fãs, não só brasileiros, mas de todas as nações as quais o trabalho desses caras repercutiu, os amamos de verdade, e esperamos de verdade que tudo fique bem, além de apoiar a carreira e os projetos futuros dos garotos. A [S]Army continua, apesar dos apesares, e nós sinceramente agradecemos aos caras, pelo trabalho que eles fizeram pela banda, e sinceramente desejamos toda a sorte e sucesso do mundo aos garotos!
   E, é claro, desejamos ao Michael Bohn um feliz aniversário, além de desejar que ele, assim como os garotos, tenham feito a coisa certa. 

   We will live forever !